quinta-feira, 23 de junho de 2011

Lágrimas


Hoje percebi que minhas lágrimas chegam aos meus lábios. Percorrendo todo o meu rosto e chegam ao meu peito, meu coração...
Nunca chorei assim, como se uma flecha transpassasse o meu coração e minha cabeça ao mesmo tempo. Bancar a forte nunca foi tão difícil hoje. É incrível como nossos olhos insistem vazar mesmo quando temos tantas outras coisas para colocar pra fora, reclamações para fazer, coisas guardadas a deixar a mostra depois de tanto tempo.
Rezei com todo fervor hoje, como faço todas às vezes que isso acontece, pedindo a Deus  que esses momentos nunca mais voltassem a acontecer. Que a pessoa mais importante do mundo pra mim não voltasse nunca mais a chorar de cabeça baixa como fez mais uma vez.
No momento, minha garganta está fechada, meus olhos inchados, meu semblante triste, meu coração doendo.
Hoje tive que virar o rosto inúmeras vezes para a criaturinha, que ama e que eu amo também, não me visse chorar, mas sei que ela percebeu, meu rosto não esconde o que se passa em minha alma. Na verdade nem uma uma parte do meu corpo esconde. É como se uma coisa levasse a outra. Por isso não duvido que essa falta de ar, essas dores que sinto no corpo apenas por chorar, são os sinais que ficarei doente.
Agora ele , que também amo, dorme e finalmente se cala. Talvez não tenha mais que passar pelo que passei, o poder de Deus é extraordinário e opera milagres. Escrevo tudo isso para que vocês sejam testemunhas dessas mudanças.
Tento fazer minha parte, mas já não sei se é suficiente.
Deus cuide de nós!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Apesar de Tudo!


Feliz.. apesar das pancadas, das cicatrizes, das dores,é assim que me encontro.
Cada momento vivido valeu a pena, até mesmo os que chorei,que perguntei por que estava acontecendo aquilo. EU SÓ NÃO ENTENDIA, uma frase tão pequena mais que me atormentava tanto.
Sempre ouvi calada, sempre sofri chorando, sempre fui feliz pela metade, confiei em quem não deveria, dando carinho pra quem não sabia o que isso significava. Sonhando com  o dia das realizações ou de parte delas. Ai, como pude perder tanto tempo com coisas 'perfunctórias', aliás essa é uma das coisas que aprendi, que não me acrescentavam em nada. 
O ser humano é assim mesmo.. por isso não me culpo, nem culpo a ninguém. Ele precisa ter algo em que acreditar, algo para segurar-se quando uma tsunami de contradições vier, nem que seja pra iludir-se com a idéia de que está tudo bem, tudo vai ficar melhor. 
Não sei e nem posso mais viver como ele. Eu preciso de mais que isso.. Por que só sonhar não dá.. só esperar não dá.. só querer também não dá.. Vou atrás do que quero, vou correr se for preciso pra não deixar o possível escapar.. 
Agora a vida é minha! 
Entendi que o meu inquilino só tá andando um tempinho por aí até o momento certo.
Que o meu coração não pode ser só uma casinha a espera dele. Ora tenho minha fé.. Meu coração ..
Deus me tocou de uma maneira tão profunda nos últimos tempos que me sinto mais próxima dele do quê de mim mesma. Me emociono ao pensar em seu nome.. Agradeço muito a ele pela sabedoria que me deu.
Claro .. muitas coisas ainda devem ser feitas, devem acontecer de maneira natural, mais o mais importante está florindo. 
Simplesmente estou me acostumando com a idéia de dar chance aqueles que nunca dei.. ou dar chance a mim mesma de ser feliz... e veja só descobri que estou conseguindo..
Já se impressionaram tanto com minha maneira de ser que já pensaram milhões de coisas sobre mim: 'ela é fresca, chata',' feliz demais pra ser verdade', 'vai longe', 'abençoada', 'tem futuro', 'é minha', 'criança', 'sabe o que quer', 'madura','chora demais',' influenciável'... Eita que eu iria passar horrores aqui! Mas deixo isso pra os que gostam de pensar sobre os outros.
Já apostei tantas coisas, poucas delas acertei, tão poucas, mas tão suficientes.. e as que errei.. problema.. tem tantas outras que podem ser apostadas.. ;)
O que seria de mim sem esses desabafos?
Pois é só estou feliz, dolorida mas feliz..
Oh Deus! Obrigada por tudo.. 

p.s Quem dera se esta página fosse de papel, assim eternizaria meu crescimento com a lágrima que agora cai.